Gabi Parigi <ARG>
Dia 09/11| Teatro Apolo | 20h |  Classificação: 10 anos

É um biodrama baseado na história pessoal de Gabi Parigi, ex-ginasta olímpica e atleta de alto rendimento da Seleção Argentina. O que está por trás do sucesso e das medalhas? Como uma garota lida com a pressão de jornalistas, treinadores e familiares quando representa o seu país nas competições? Quais são os sonhos, medos, desejos ao se tornar adolescente? O que o corpo de um atleta adulto nos revela? O pódio – o altar sacrificial contemporâneo – será o lugar a partir do qual será lançada luz sobre essas questões e transformá-las em realidade.

Gabi Parigi, atriz, acrobata e dançarina, encarna, através de uma linguagem tragicômica, as nuances da vida de uma ginasta de elite dentro e fora das pistas. Numa viagem que vai do pessoal ao coletivo, o espetáculo investiga a lógica da meritocracia e do sucesso para além do esporte.

Humor, acrobacia e teatro físico e de texto se fundirão no corpo canalizador da performer, que convida o espectador a refazer o caminho de seus próprios sacrifícios ou áreas sagradas. E a pergunta que que se manifesta: o que se faz com tudo isso?