ATRAÇÕES

Atração anterior

CIRCO VARIETÉ

Circo Varieté reúne o melhor das artes circenses em benefício da Fundação Altino Ventura.

O Circo Varieté é um espetáculo divertido e interativo de palhaçaria e números circenses, reunindo no mesmo palco artistas dos grupos Cia Suno (SP), Giullari (ITA), Caravana Tapioca (PE), Sobrevoltas e Vizinhos (SP), todos participantes do Festival de Circo do Brasil, que acontece entre 4 e 13 de novembro no Recife. Toda esta trupe estará no palco do Teatro de Santa Isabel no dia 9 de novembro, a partir das 20h, para a encenação do Circo Varieté, uma montagem exclusiva e inédita, realizada especialmente para esta edição do Festival, com a renda inteiramente revertida para a Fundação Altino Ventura.

Circo Verieté leva para o público uma incrível oportunidade de assistir a uma apresentação que reúne grandes artistas de circo do Brasil e do exterior no mesmo palco, em diferentes números e brincando com a platéia. Além disto, a peça, com duração de uma hora, irá ajudar os trabalhos da Fundação Altino Ventura, que há mais de trinta anos oferece tratamento médico oftalmológico a pacientes de baixa renda. Em três décadas de atividade, mais de 11 milhões de procedimentos já foram realizados, beneficiando milhares de pessoas que não teriam como pagar pelos tratamentos.

Local de apresentação: Teatro de Santa Isabel

Data: 9 nov, 20h

Ingressos R$ 20 / R$ 10

Criança até 2 (dois) anos não paga, devendo permanecer durante o espetáculo no colo dos responsáveis, ocupando o mesmo assento.

/ Livre

OUTRAS ATRAÇÕES